Os nossos contactos

Endereço Postal

APT 856
8125-911 Vilamoura
Algarve - Portugal

Telefone (+351) 289 303 280
Fax (+351) 289 303 288

colegiodevilamoura@civ.pt
Tudo a postos para a Christmas fair

Tudo a postos para a Christmas fair

No próximo dia 30 de novembro, o CIV tornará a encher-se de animação e espírito solidário para mais uma Christmas Fair. Momentos musicais, bancas de gastronomia nacional e internacional (dos sabores da Índia, Israel, às pizzas, hambúrgueres e barbecue, entre outros), produtos regionais, doçaria, produtos biológicos, livros, brinquedos, artigos alusivos ao Natal, artesanato, sorteio de rifas e muitas diversões para crianças e jovens preencherão esta manhã de sábado!

Persistindo nos valores solidários e humanitários, na promoção da cultura de paz, da cidadania ativa e comprometida com o outro – uma filosofia desenvolvida ao longo dos 35 anos de ensino internacional do CIV -, este ano serão apoiadas quatro causas de beneficência: o Refeitório Social de Quarteira (que presta apoio à comunidade carenciada local); o projeto The Big Hand (que apadrinha crianças moçambicanas, financiando os estudos - www.thebighand.org); a Casa de Acolhimento Temporário “Os Miúdos” (pode acolher até 12 crianças, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 0 aos 12 anos, e funciona  com a finalidade de garantir o seu acolhimento imediato e absolutamente transitório  em situações de perigo decorrentes de abandono, maus-tratos, negligência ou outros fatores, assegurando assim a consagração dos seus direitos e garantias) e a causa Jack  Wilson (ex-aluno do CIV que sofreu um acidente no mar, este verão, tendo ficado paraplégico. Está atualmente internado no centro de Reabilitação de São Brás do Alportel).

Poderá ainda contribuir para a Montanha de comida para animais de estimação, que será depois doada à instituição Animal Rescue – Algarve.

Os preparativos já estão ao rubro e toda a comunidade escolar está a viver com grande entusiasmo a organização deste evento. Marque já na sua agenda e junte-se a nós!