Os nossos contactos

Endereço Postal

APT 856
8125-911 Vilamoura
Algarve - Portugal

Telefone (+351) 289 303 280 *
Fax (+351) 289 303 288 *
* chamada para a rede fixa nacional

colegiodevilamoura@civ.pt

CIV Christmas Fair – solidariedade, música e animação

CIV Christmas Fair – solidariedade, música e animação

No próximo sábado, dia 25 de novembro, os jardins do CIV recebem mais uma Christmas Fair. Entre as 10h00 e as 15h00 serão muitas as Bancas solidárias: postais, decorações de Natal, livros, artigos de festa, jogos infantis, joalharia, bijutaria, minerais/cristais, sabonetes, artesanato, roupas, vinhos, mel, produtos biológicos e regionais. O Pai Natal tem chegada marcada para as 10h30 e seguir-se-lhe-ão depois momentos musicais: pelas 11h30, as turmas de Years 1 e 2, 1º e 2º ano; pelas 11h45, os alunos de Year 3 e 4, 3º e 4º ano; e pelas 12h00, as turmas de Year 5 e 6, 5º e 6º ano. 

O Clube de Música atuará pelas 12h15 e a aluna Diana Santos, pelas 12h30. O sorteio de rifas decorrerá pelas 13h00. De resto, as crianças terão divertimento garantido no castelo insuflável, com pinturas faciais, oficinas de cartões de Natal, storytelling, campeonato de xadrez e jogos diversos. 

Será ainda possível fazer guardar este momento em família para a posteridade no Estúdio fotográfico Christmas Fair (com Daracle Photography).

Ao longo do espaço encontrará muitas bancas de gastronomia (pizza, sushi, tapas nacionais e brasileiras, barbecue, ribs/entrecosto, comida sul africana, doces regionais, bolos e sobremesas variadas, bebidas diversas, sumos naturais.

Poderá, igualmente, aproveitar este dia para, no âmbito da campanha de solidariedade, trazer a sua caixinha-prenda destinada às crianças carenciadas da Cáritas Algarve, alimentos não perecíveis para o Banco Alimentar (Associação Existir), alimentos para animais de estimação (ARA - Animal Rescue Algarve) ou artigos usados (Roupas Usadas Não Estão Acabadas), destinados ao apoio do Refeitório Social de Quarteira e Fundação António Aleixo.

Os fundos angariados pela Christmas Fair e bancas de alimentos realizadas por várias turmas ao longo do 2.º período escolar terão, este ano, como objetivo ajudar instituições como o Refeitório Social de Quarteira (que presta apoio à comunidade carenciada local - https://centroparoquialquarteira.pt/ct-menu-item-17); Martim Cruz –através da contribuição para tratamentos a esta criança de 3 anos com paralisia cerebral; The Big Hand, apadrinhando 4 crianças moçambicanas, financiando os seus estudos - www.thebighand.org); Mãozinhas Solidárias, apadrinhando crianças e avós; ARA, através da recolha de alimentos para animais de estimação; Associação Existir, recolhendo alimentos destinados ao Banco Alimentar, e Cáritas Algarve, atribuindo caixinhas-prenda às crianças às quais esta associação presta apoio. 

Esta feira solidária conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Inframoura. Ajude-nos a ajudar! Junte-se a nós no dia 25 de novembro!