“No CIV o facto de podermos aprender mais idiomas para além do português e inglês é excelente! A possibilidade de interagirmos com colegas e professores estrangeiros também nos prepara para lidarmos com as diferenças culturais quando mudamos de país ou até de continente.”
Philipp Eckert, finalista 2006
“Gosto bastante de ter estudado numa escola internacional. Aliás, esse é sempre um bom ponto de conversa nas entrevistas de emprego. A educação que recebi no CIV foi excelente!
”
Spencer Webb, finalista 2007
“O ambiente internacional do CIV foi muito importante na minha formação e o facto de ser uma escola prestigiada no estrangeiro pesou muito na minha candidatura à Universidade de Salford.”
Rudi Fernandes, finalista 2006
“Estudar no CIV foi uma experiência marcante em todos os sentidos, que me irá acompanhar toda a vida. Tenho muito orgulho em ter sido aluno do CIV.
”
Bruno Lopes, finalista 1998
“Cresci no CIV, num ambiente internacional, com colegas de diferentes nacionalidades, o que certamente alargou a minha compreensão o mundo e abriu-me perspetivas de prosseguir os meus estudos no estrangeiro.
”
José Cravo, finalista 2006
“No CIV convivemos com pessoas de todo o mundo. Não foi só uma instituição de ensino onde passei parte da minha vida, foi também uma plataforma na qual desenvolvi muitas bases para exigir mais de mim próprio e aprendi a criar constantes desafios.
”